top of page
Mobile Phone

ROCK E CONSERVA

Ouça nosso PodCast

Post: Bem-vindo
Foto do escritorNanda Mari

A rainha de copas e sua falta de compaixão

Recentemente vimos um linchamento virtual e profissional acontecer com o repórter e comentarista Rodrigo Constantino após seu posicionamento sobre o caso Mariana Ferrer.



Assim com a Rainha de Copas pedindo para cortar a cabeça de quem quer que a enfrente e lhe diga a verdade, uma colega de profissão de Rodrigo, já havendo alguns desentendimentos anteriormente por divergências de ideias e posicionamento político, a rainha de copas viu uma oportunidade para recorrer aos seus empregadores e pedir a demissão do jornalista.


A ânsia da mídia totalitária por lacrar e lançar seu ativismo ideológico fez com que algumas das empresas demitisse o jornalista que segundo o site antagonista Constantino é taxado por ativista bolsonarista.


Para Vera Magalhães, nossa protagonista das cartas de copas, a divergência na ideologia política não pode coexistir já que apenas a opinião dela é a mais importante:

- Corte-lhe a cabeça!!!!


Vera, fez críticas ao jornalista por seu comentário sobre uma acusação de estupro onde o acusado foi absolvido após julgamento. No passado, Verinha já fez chacota sobre caso de estupro que ocorreu com a atual Ministra Damares, quando ela disse ter visto Jesus na goiabeira após ter sido estuprada na sua infância, mas essa postura jocosa de Verinha, não conta.




A turminha da lacrosfera não perde tempo e continuam a fazer o que mais sabem, já que não conseguem audiências expressivas, nem leitores interessados em seus artigos, o melhor é tentar derrubam quem está fazendo o melhor pelos cidadãos que consomem informações verídicas e buscam a realidade dos fatos.


Como o próprio Rodrigo Constantino disse em seu twitter:


"Não se negocia com terroristas, com fascistas: enfrenta-se essa CORJA com coragem, cabeça erguida e determinação."


2 visualizações0 comentário

Kommentare


Post: Blog2_Post
bottom of page