A gigante das entregas UPS confirmou na quinta-feira que encontrou um tesouro perdido de documentos que Tucker Carlson, da Fox News, disse que forneceria revelações sobre o crescente escândalo envolvendo Hunter, filho de Joe Biden, e seus negócios no exterior.
O Gerente Sênior de Relações Públicas da UPS, Matthew O’Connor, disse ao Business Insider na tarde de quinta-feira que os documentos foram localizados e enviados para Carlson.
“Após uma extensa pesquisa, encontramos o conteúdo da embalagem e estamos providenciando sua devolução”, disse ele em um comunicado.
“A UPS sempre se concentrará primeiro em nossos clientes e nunca irá parar de trabalhar para resolver problemas e fazer as coisas certas. Trabalhamos muito para garantir que cada pacote seja entregue, incluindo bens essenciais, pertences familiares preciosos e cuidados de saúde essenciais. ”
Isso aconteceu depois que Glenn Zaccara, diretor de relações com a mídia corporativa da UPS, confirmou que Carlson usou a empresa para enviar os materiais antes que eles fossem perdidos.
“Foi relatado que o pacote estava sem conteúdo à medida que se movia em nossa rede”, disse Zaccara antes de serem localizados. “A UPS está conduzindo uma investigação urgente.”
Durante sua transmissão na quarta-feira à noite, Carlson disse que um funcionário da UPS os notificou de que seu pacote “estava aberto e vazio … aparentemente, ele tinha sido aberto”.
“Os documentos Biden nunca chegaram a Los Angeles. Na terça-feira de manhã, recebemos a mensagem de nossa empresa de transporte de que nossa embalagem havia sido aberta e o conteúdo estava faltando ”, comentou Carlson. “Os documentos desapareceram.”
Na terça-feira à noite, Carlson entrevistou o ex-associado de Hunter Biden Tony Bobulinski, que afirmou que o ex-vice-presidente democrata poderia ser comprometido pelo Partido Comunista Chinês devido aos negócios de Hunter e do irmão James Biden no país.
Joe Biden não respondeu às alegações de Bobulinski. Na semana passada, durante seu debate com o presidente Donald Trump, ele disse que “nunca tirou um centavo de nenhuma fonte estrangeira em minha vida”.
A campanha de Biden no início deste mês disse que Biden nunca se reuniu com um executivo de uma obscura empresa de gás ucraniana, Burisma Holdings, enquanto ele era o vice-presidente e seu filho fazia parte do conselho da empresa. Um relatório do New York Post, citando supostos e-mails de Hunter Biden, sugeriu que Hunter Biden havia arranjado um encontro entre ele, o executivo, e Joe Biden.
“Você sabe, não sou um grande fã de conselhos especiais, mas se Joe Biden ganhar a presidência, não vejo como você evita uma”, disse o presidente do Senado de Segurança Interna Ron Johnson (R-Wisc.). “Caso contrário, isso vai ser, você sabe, escondido, e nunca saberemos o que aconteceu. Todas essas evidências serão enterradas. ”
A UPS não forneceu mais detalhes sobre o aparente acidente.
Comments