top of page
Mobile Phone

ROCK E CONSERVA

Ouça nosso PodCast

Post: Bem-vindo
Foto do escritorNanda Mari

URGENTE: Tribunal de PA entrega 'grande vitória legal' para trunfo, exige acesso do GOP à contagem

Um tribunal na Pensilvânia decidiu na manhã de quinta-feira que os observadores do Partido Republicano devem ter permissão para assistir a contagem de votos em todo o estado.

Tribunal de apelação em PA esta decisão matinal garante que os observadores do Partido Republicano podem assistir a contagem de votos. Eles foram empurrados para longe, às vezes a 30 metros de distância ”, tuitou a repórter do Just The News Carrie Sheffield.


Ela acrescentou que o vice-gerente de campanha de Trump, Justin Clark, disse que a decisão foi uma vitória para a campanha de Trump. “Eu não posso enfatizar o quão grande é uma vitória”, disse Clark.


Trump mais tarde celebrou a decisão do tribunal, tweetando que é uma "Grande vitória legal na Pensilvânia!"



A ordem do tribunal permite que os observadores do Partido Republicano fiquem a menos de dois metros da contagem, quando anteriormente esses observadores haviam sido empurrados para muito mais longe.




A campanha de Trump antecipadamente reivindicou a vitória na Pensilvânia na quarta-feira, apesar do fato de nenhum grande meio de comunicação ter convocado a corrida ainda, já que o candidato democrata à presidência Joe Biden continua a cortar a liderança de Trump no estado enquanto as cédulas pendentes são contadas. O GOP desceu sobre o estado, preparando-se para uma luta legal. “Estamos declarando vitória na Pensilvânia. Isso não é baseado em intuição ou sensação. Isso é baseado em matemática ”, disse o gerente de campanha de Trump, Bill Stepien, a repórteres em uma chamada para a imprensa na tarde de quarta-feira. A campanha de Trump processou a Pensilvânia na quarta-feira, alegando que os representantes republicanos não estavam tendo acesso justo para observar os procedimentos de contagem de votos. Enquanto isso, a campanha de Trump argumentou que, com o número de cédulas ainda pendentes e levando em consideração de onde essas cédulas são, a campanha acredita que Biden não pode compensar a diferença e ultrapassar Trump no estado. Trump também conquistou vitórias na Geórgia e na Carolina do Norte, à frente de qualquer grande empresa de mídia. A disputa na Geórgia é especialmente acirrada, já que as cédulas pendentes sendo contadas devem cair favoravelmente para Biden e podem levar o estado ao candidato democrata, o que seria um golpe fatal para a campanha de Trump. Conforme relatado pelo The Daily Wire: Trump tuitou na tarde de quarta-feira que, para “fins de votação eleitoral”, ele estava declarando vitória na Geórgia, Carolina do Norte e Pensilvânia, citando a liderança de votação que atualmente detém nesses estados. Ele também disse que declararia vitória em Michigan se as cédulas fossem "secretamente" despejadas lá. “Reclamamos, para fins de votação eleitoral, a Comunidade da Pensilvânia (que não permite observadores legais), o Estado da Geórgia e o Estado da Carolina do Norte, cada um dos quais com uma liderança de BIG Trump. Além disso, reivindicamos o Estado de Michigan se, de fato, houve um grande número de cédulas rejeitadas secretamente, como foi amplamente relatado! ” Trump tweetou. Trump está ganhando terreno no Arizona, uma vitória importante que ele provavelmente deve garantir para manter aberto um caminho viável para a presidência. A empresa de dados Data Orbital, sediada em Phoenix, afirma que Trump está a caminho de conquistar o estado enquanto as cédulas pendentes são contadas, embora a contagem possa não ser concluída até o final da semana.




1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page