O Brasil que eu sonho está longe de chegar. Após alguns dias acompanhando eleições americanas e que ainda está longe de ser concluída, voltando a realidade da minha cidade, quando vejo os candidatos me entristeço pensando em quando teremos candidatos que valha apena dar meu voto de confiança.
Assim como na minha cidade, muitas outras estão na mesma. Candidatos a prefeitura e vereadores cada vez menos experientes, menos confiáveis e muito longe do adequado para um cargo tão importante em que nós pagaremos os salários que não são baixos.
Nos debates televisivos com candidatos municipais vemos o quão despreparados estão, propostas vazias, ataques vergonhosos, promessas sem pé nem cabeça e musicas, ah, as musiquinhas.
Em São Paulo, uma senhora que era gorda e após cirurgia bariátrica, acredito que tenha feito lipo também, mas no cérebro, decidiu fazer sua propaganda com jingles infantis e assim como nas propagandas, no debate televisionado a candidata fez questão de mostrar que está afiadíssima para o cargo quando cantou sua indignação sobre o aumento na cobrança de IPTU feita pelo atual prefeito. É de chorar!!!
Imagem Google
Já em Porto Alegre, além da comunista Manoela D'avila, que interpreta a personagem de mulher centrada e correta para ganhar o cargo de Prefeita da cidade, temos seu ex-marido, o candidato pelo Prós, Rodrigo Maroni, que também fez questão de apresentar seus dotes como candidato e futuro prefeito cantando "Eu tenho a força" do desenho animado He-man.
Escolher um candidato está difícil mas não vamos desistir, façamos nossa parte e escolhamos apenas os candidatos que óbvia e primeiramente NÃO CANTAM.
Yorumlar